22 COISAS QUE O HOMEM GOSTARIA QUE TODA MULHER SOUBESSE

  • 1. Fale o que pensa. Não é por mal, mas não somos muito bons com indiretas;
    2. Quando fizermos uma cagada, fale – UMA VEZ ;
    3. Manere nas sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é
  • bonito;
    4. Você
  • fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão;
    5. Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy;
    6. Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não está, só não
    sabemos o que aconteceu;
    7. Você pode me chamar pra " fazer aquilo " a hora que quiser. De verdade;
    8. Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência;
    9. Se eu te dou opinião quando você está se arrumando, significa que você está muito atrasada;
    10. Não me peça pra te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Eu provavelmente vou fazer uma escolha ruim e a gente vai se atrasar ainda mais;
    11. Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente.
    12. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo;
    13. Celulite ou langerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;
    14. Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;
    15. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email;
    16. Sempre que quiserem cozinhar, irão nos fazer feliz;
    17. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;
    18. Não confie na gente para mantê-las atualizada sobre as fofocas;
    19. Não, eu não me lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;
    20. Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta;
    21. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;
    22. Aprenda a jogar videogame OU GOSTE DE FUTEBOL , nossos finais de semana teriam uma emoção a mais. 
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "22 COISAS QUE O HOMEM GOSTARIA QUE TODA MULHER SOUBESSE"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial